Pastor passa por humilhação por uma equipe do SAMU ao buscar atendimento no UPA em Três Lagoas MS

Pastor passa por humilhação por uma equipe do SAMU ao buscar atendimento no UPA em Três Lagoas MS
Fotos Pastora Nani

Por volta das 16 horas desta terça-feira 21 de Março de 2023, o Pastor José Carlos, acompanhado da esposa Pastora Nani que conduzia o veículo de vossa propriedade ao chegar no UPA- Unidade de Pronto Atendimento no município de Três Lagoas MS, estacionou próximo da entrada da Unidade Básica para facilitar o acesso do Pastor que se encontrava debilitado e com muita dificuldadede de mobilidade.

Momento em que o Pastor José Carlos desceu do carro e ficou aguardando a esposa encontrar um local para deixar o carro estacionado. Momento que uma equipe do SAMU que estava saindo em deslocamento teve tempo suficiente para manifestar uma tamanha falta de EMPATIA.

O motorista que não foi identificado, gritava de dentro da viatura para que o Pastor saíssem da frente pois queria seguir seu destino.

Vale ressaltar que o estado de saúde do Pastor José Carlos o impedia de se movimentar, pois diante da situação só conseguia se movimentar apoiando na esposa Pastora Nani que após estacionar o carro e aproximar do esposo deparou com os integrantes do SAMU exigindo que o espaço fosse liberado para que pudessem passar.

Segundo a Pastora Nani, Ela foi levar o marido para tomar soro: "O Pastor ficou parado esperando o meu retorno porque estava fraco demais. Inclusive o Pastor disse para Eles Gente estou doente e se me encostar Eu caio. O pastor é cardíaco, hipertenso, diabético e está com dengue, muito fraco, além de ser idoso. Olha, o Motorista falou um monte de coisas desagradável para o Pastor. Nós sentimos humilhandos", Concluiu a Pastora Nani, que completou: Eles não estavam com pressa pois desceram da viatura para falar um monte " Finalizou

Com a Palavra o SAMU.

Fotos: Pastora Nani