Polícia do RJ prende vereador e mãe pela morte do menino Henry Borel

Polícia do RJ prende vereador e mãe pela morte do menino Henry Borel
Monique Medeiros e Dr. Jairinho são os principais suspeitos pela morte do garoto de 4 anos de idade, ocorrida há exatamente 1 mês
Polícia do RJ prende vereador e mãe pela morte do menino Henry Borel
  • Polícia do RJ deteve, por volta das 6h desta quinta (8), o casal Dr. Jairinho e Monique Medeiros
  • Vereador e a mãe do menino Henry Borel são os principais suspeitos pela morte do garoto
  • Henry foi achado morto há um mês, no dia 8 de março, em um imóvel da Barra da Tijuca
  • Ex-namorada do vereador disse, em depoimento, que ele batia nela e na filha dela

Monique e Jairinho se ausentaram da reconstituição do crime na semana passada, alegando quadros de depressão. A reprodução simulada da morte do menino contou com a presença de dois peritos e do Ministério Público.

Em uma perícia realizada simultaneamente no apartamento do casal, foram localizadas supostas manchas de sangue em pedaços do papel de parede da sala e do quarto onde dormia o menino Henry.

Ao Domingo Espetacular, da Record TV, uma ex-namorada de Dr. Jairinho disse que ela e a filha dela foram vítimas do vereador carioca. Ela contou que, durante o relacionamento, a filha, na época também com 4 anos, sofreu uma série de agressões por parte do vereador.

 

A então namorada também relatou violência e afirmou que Dr. Jairinho a agrediu: "Chegou a me pegar pelo pescoço". A filha dessa ex-namorada também deu depoimento, em uma delegacia especializada no Rio no final de março, sobre a suposta agressão que sofreu do parlamentar há 8 anos.

 

Fonte: R7 Noticias