Polícia Militar cumpre 02 Mandados de Prisão em Três Lagoas

Polícia Militar cumpre 02 Mandados de Prisão em Três Lagoas

Três Lagoas – MS, no dia 08 de março, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de dois indivíduos em cumprimento a mandados de prisão.

Nesta quarta-feira, por volta das 16h22, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão durante patrulhamento pelo bairro Santos Dumont, quando na Rua Maria Guilhermina Esteves visualizaram dois indivíduos em atitude de suspeição vindo a realizar abordagem policial onde durante busca pessoal vieram a localizar na posse do indivíduo de 21 anos uma porção de 03 gramas de maconha. Em consulta nos sistemas policiais constataram que o segundo abordado possuía um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Três Lagoas, em seu desfavor.

Uma guarnição da Força Tática, por volta das 18h, em rondas no bairro Vila Piloto quando na Rua Vinte realizou a prisão de um masculino de 34 anos em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de roubo, expedido pela Vara de Execução em Meio Fechado e Semiaberto do Interior, da comarca de Campo Grande.

Ambos após receberem voz de prisão, foram encaminhados à delegacia de polícia para as devidas providências.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM