Polícia Militar prende homem que agrediu a própria avó em Paranaíba.

Polícia Militar prende homem que agrediu a própria avó em Paranaíba.

O homem agrediu com tapas e garrafadas a idosa de 90 anos quando teve negado o dinheiro para comprar drogas, mas ele acabou preso por policiais militares do 13º Batalhão na noite desse domingo (12), em Paranaíba.

A central de atendimento ao telefone 190 recebeu denúncia de que um indivíduo embriagado estaria agredindo a própria avó numa residência localizada na Rua Olegário Alves Dias. Uma das equipes de patrulha urbana foi designada para averiguar o informado e, quando chegou ao local, se deparou com o suspeito sendo imobilizado no solo por seu irmão. O suspeito estava bastante alterado, em visível estado de embriaguez, e seu irmão disse que ele também faz uso de drogas entorpecentes.

A idosa de 90 anos informou aos policiais que seu neto chegou na casa pedindo dinheiro para comprar cigarro, mas ela negou o pedido por saber que o dinheiro seria usado para o uso de drogas ilícitas, momento em que o autor passou a agredi-la com tapas no rosto e inclusive com uma garrafada na testa que lhe causou um hematoma. Que então passou a gritar por socorro e seu outro neto, irmão do autor, chegou ao local e arrastou o agressor para a rua, onde conseguir imobilizá-lo até a chegada a viatura.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram para a delegacia onde responderá pelo crime.

Publicado : www.pm.ms.gov.br