Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas

Polícia Militar recupera veículo furtado em Três Lagoas

Três Lagoas (MS) - No dia 3 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar recuperaram um veículo furtado e realizaram a prisão dos autores do furto.

Nesta quarta-feira, às 14h, uma guarnição do GETAM do 2º Batalhão após tomar conhecimento de informações que um veículo Fiat/Siena possível produto de furto teria sido visualizado trafegando na avenida Filinto Muller sentido BR-158. De imediato, a equipe deslocou em diligências, quando na rua Maycoré localizaram o veículo instante em ao notar a aproximação policial o menor de idade que se encontrava no banco de passageiro abriu a porta do veículo em movimento, pulando, tentando evadir-se, vindo a sofrer uma queda e sendo capturado.

Após o passageiro ter pulado o condutor do Fiat/Siena acelerou e saiu em alta velocidade, colocando em risco os pedestres e demais veículos que trafegavam na via, não acatando as ordens de parada, iniciando o acompanhamento tático que logrou êxito na abordagem policial, constatando que o veículo havia sido furtado no dia 03/05/23 quando estava estacionado na rua Emillly Queiroz Salomão, no bairro Nova Americana.

Diante o fato após ser dada voz de prisão aos autores foi realizado o encaminhamento até a Delegacia de Polícia, onde foram apresentados juntamente com o veículo recuperado.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM