Prefeito Angelo Guerreiro e secretário de Governo são homenageados durante troca de comando do 2º Grupamento da Polícia Militar

Prefeito Angelo Guerreiro e secretário de Governo são homenageados durante troca de comando do 2º Grupamento da Polícia Militar
Assecom

Nesta manhã (31), o prefeito de Três Lagoas, Angelo Guerreiro, esteve no batalhão do 2º Grupamento de Polícia Militar do Município para acompanhar a troca de comando da unidade.

Com a presença de diversas autoridades, a solenidade marca a passagem do comando do então coronel PM Capitão Marcos do Nascimento Silva para o tenente coronel PM Mauro Cesar Salles Ormay.

Na ocasião, o comandante geral da PM, Renato dos Anjos Garnes entregou a medalha de mérito policial ao prefeito e ao secretário de Governo e Políticas Públicas, Daynler Martins Leonel.

Em sua fala, Guerreiro cumprimentou a toda corporação e destacou o trabalho da Polícia Militar.

“Temos que tecer elogios aos nossos PM’s que atuam em Três Lagoas e na nossa região, pela eficiência e pelo mérito. Somos felizes por termos um governo estadual que olha por este Batalhão e pelos investimentos realizados para o combate à criminalidade. Desejo sorte e bom trabalho ao novo comandante e que possa contar com a nossa Gestão”, apreciou.

com informação da assecom 

c