Prefeitura convoca professores de educação física, matemática, geografia, português, inglês e do campo para exames admissionais

Prefeitura convoca professores de educação física, matemática, geografia, português, inglês e do campo para exames admissionais
Foto Ilustrativa

A Prefeitura de Três Lagoas publicou nesta terça-feira (15), mais uma resolução Nº 013/SEMEC/2022, 14 de março de 2022 de convocação dos candidatos aprovados e classificados no concurso público para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os cargos convocados são os de professores de educação física, matemática, geografia, língua portuguesa, língua estrangeira inglês e professor do campo (arte, educação física, ensino fundamental, educação Infantil) em caráter de temporário, conforme previsto no art. 100 da Lei nº 1.609/2000 para o ano letivo de 2022.

A Resolução Nº 013/SEMEC/2022 publicada no Diário Oficial da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (ASSOMASUL) solicita que os selecionados comparecem no Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT), localizado na Avenida Eloy Chaves, nº 521, Centro, com os resultados dos exames solicitados no documento, para a realização do exame admissional, no dia 17 de março, (sexta-feira), horário agendado na publicação.

Todas as informações referentes ao agendamento estão disponíveis no site da Prefeitura, na opção Diário. Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato pelo telefone (67) 3929-1563.

 

 

 

 

 

Assecom