Professor de 70 é indiciado ao sair de motel com menina de 11

Professor de 70 é indiciado ao sair de motel com menina de 11
FOTO TÁCIO LORRAN

Um homem de 70 anos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável em Ji-Paraná (RO). Ele era professor e foi flagrado ao sair de motel com uma menina de apenas 11 anos. O idoso foi preso no último dia 15.

De acordo com a delegada Renata Stel, a menina confirmou que estava no motel com o suspeito e disse também que ele teria abusado sexualmente dela.

Em contrapartida, o professor garante que levou a menina para conhecer o interior do motel a pedido dela. Aposentado, o suspeito é vizinho da vítima.

“No nosso entender, independentemente de qualquer coisa, acredito que uma criança não teria a capacidade de fazer essa solicitação, mas mesmo que fizesse, um adulto jamais deveria levar para um estabelecimento como um motel”, diz a delegada ao portal G1.

O homem foi preso em 15 de outubro enquanto saia do motel com a criança. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes notaram que a passageira, de baixa estatura, colocou um boné e se abaixou. Os policiais decidiram, portanto, abordar a caminhonete.

Após ouvir testemunhas, a Polícia Civil entregou o caso para o Ministério Público do estado (MP-RO).