Professora e cerimonialista Walquiria Zardetti morre aos 57 anos

Professora e cerimonialista Walquiria Zardetti morre aos 57 anos
Foto: Facebook/Professora Walquiria Zardeti - Cerimonialista

Faleceu na madrugada desta quarta-feira, 7, no Hospital da Cassems em Campo Grande, a professora e cerimonialista três-lagoense,  Walquiria Tereza Zardetti de 57 anos.

Walquiria estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de um problema cardíaco e iria passar por um procedimento cirúrgico na segunda-feira passada, dia 5. Amigos e familiares de Walquiria se mobilizaram nas redes sociais pedindo doação de sangue tipo A + , para que ela pudesse fazer a cirurgia.

A professora de Educação Física e Cereimonialista era muito querida em Três Lagoas, e por muitos anos deu aulas de balé e jazz no Sesi. Como cerimonialista, Walquiria e sua equipe realizaram muitos casamentos, formaturas e aniversários.

O falecimento da professora pegou todos de surpresa. Mensagens de despedida e saudade tomaram conta das redes sociais.

O corpo de Walquiria INICIOU O TRANSLADO DE CAMPO GRANDE PARA TRÊS LAGOAS, POR VOLTA DE 09HS DA MANHÃ DE QUARTA FEIRA (07.10)  e será velado NO VELÓRIO DO DUILIO, com  SEPULTAMENTO, previstos, ÁS 16 HORAS NO CEMITÉRIO SANTO ANTONIO em Três Lagoas. 

Sindicato dos Trabalhadores da Educação - Três Lagoas e Selvíria

NOTA DE PESAR 

O SINTED – Sindicato dos Trabalhadores da Educação de Três Lagoas e Selvíria lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento da professora de Educação Física, WALKIRIA TEREZA ZARDETTI.

Walkiria foi professora efetiva da Rede Municipal de Ensino e, ministrou aulas no SESI durante muitos anos. Foi coordenadora do Programa de Formação PROFUNCIONÁRIO desde o início e era proprietária da empresa WZ Cerimonial.

A Diretoria do sindicato externa as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Walkiria.

Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na luta por uma educação pública de qualidade.

 

cOM INFORMAÇÕES DO hjmais