Saúde de Três Lagoas mostra investimentos e principais ações prestadas à população no segundo quadrimestre de 2019

Saúde de Três Lagoas mostra investimentos e principais ações prestadas à população no segundo quadrimestre de 2019
foto: divulgação

 

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio de todas as Diretorias prestou contas dos investimentos e principais ações dos variados serviços e procedimentos, prestados à população, por meio da Rede do Sistema Único de Saúde – SUS, no período dos meses do segundo quadrimestre de 2019, ou seja, nos meses de maio, junho, julho e agosto.

A Audiência Pública de Prestação de Contas, em cumprimento à Lei Complementar nº141/2012, foi no Plenarinho da Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (27), aberta oficialmente pela secretária de Saúde, Angelina Zuque, e presença de representantes de todas as Diretorias, Departamentos e Setores administrativos e de prestação de serviços da área de saúde.

Nesta Audiência Pública, a novidade ficou por conta da forma de exposição dos relatórios, não mais a cargo somente do Departamento de Planejamento, mas de cada uma das Diretorias da SMS.

Foram expostos relatórios detalhados (Confira em anexo) dos principais investimentos e ações, executadas no segundo quadrimestre, pela Diretoria de Saúde Coletiva, Diretoria de Assistência à Saúde, Diretoria de Relações Institucionais da Saúde, Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento e Diretoria Administrativa e Financeira.

A apresentação dos relatórios foi acompanhada também pelo vereador Antonio Rialino, assessores parlamentares da vereadora Sirlene Pereira e representantes do Conselho Municipal de Saúde.