Socorristas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas salvam a vida de idoso de 83 anos

Socorristas do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas salvam a vida de idoso de 83 anos
Comandante do 5º GB Ten. Coronel Leandro Arruda

 Por volta das 6h15min, desta terça feira (23.06) o Corpo de Bombeiros de Três Lagoas MS ( 5ºGB) recebeu um chamado para deslocar até o bairro Nossa Senhora Aparecida para prestar socorro a um idoso de 83 anos idade com dificuldades respiratórias.
Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros no local, foi identificado que o referido Senhor de 83 anos estava sofrendo com uma parada cardio respiratoria (PCR) e os procedimentos de ressucitacao cardio pulmonar com indicação do desfibrilador (equipamento utilizado para reverter alguns tipos de PCRs) fez a diferença!
 Assim que identificado a PCR, a guarnição cumpriu protocolo de acionar uma unidade de.suporte avançado que chegou ao local com equipe médica, vindo por assumir as responsabilidade sobre as condições de saúde do atendido, que não teve sua identidade revelada.
 Após os procedimentos cabíveis por parte das equipes, ocorreu retomada de batimentos cardíacos é a viatura de suporte avançado deslocou com a vitima até o hospital Auxiliadora que responde COMO PRONTO SOCORRO DA CIDADE.

Com o sucesso do atendimento da equipe de valorosos Socorristas do 5ºGB, o Comandante da instituição Coronel Leandro Arruda esbolsou um forte Glórias a Deus. Vale ressalatar que os colegas de farda Marco Tulio e o Sub.Tenente Cândido aplaudiram e também agradeceram ao Deus Vivo!! ,