Três Lagoas é campeã do 1º Torneio Panorama de Futsal Feminino

Três Lagoas é campeã do 1º Torneio Panorama de Futsal Feminino
Divulgação
Três Lagoas é campeã do 1º Torneio Panorama de Futsal Feminino

O esporte de Três Lagoas começou 2020 com o pé direito nas quadras da região. Prova disso é a vitória que as nossas jogadoras de futsal conquistaram no último fim de semana em Panorama – SP.

A cidade do interior paulista sediou o 1º Torneio Panorama de Futsal Feminino, reunindo nove equipes das cidades: Dracena, Indaiá, Santa Mercedes, Paulicéia, Três Lagoas e duas equipes da Casa.

Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), as equipes Turma da Glau A e Turma da Glau B representaram nosso Munícipio e desbancando todas as rivais, o time A chegou à fase final, invicto. O jogo decisivo foi entre Turma da Glau A e Dracena, que “meteu” pressão durante todo o jogo, mas, as três-lagoenses se superaram e venceram por 2 a 1, consagrando-se campeãs da competição.

Equipe B ficou em quarto lugar

Ainda foram premiadas as atletas Raira Priscila e Ingrid Pessoa, como a goleira menos vazada e artilheira, respectivamente. A equipe Turma da Glau B ficou em quarto lugar no torneio. Felizes com o resultado, as treinadoras Angélica Dias e Glauciele Ferreira comemoraram a vitória com as atletas e agradeceram o apoio da SEJUVEL .

“Esta vitória é a prova de que o futsal feminino de Três Lagoas tem potencial. Quero agradecer o apoio de toda a diretoria da SEJUVEL e dizer que este troféu é de todos que confiaram e acreditaram nas nossas meninas. Me orgulho em representar nossa Cidade”, finalizou Glauciele.