Grupo de Mulheres do Maresias realiza confraternização com sucesso

Grupo de Mulheres do Maresias realiza confraternização com sucesso
Grupo de Mulheres do Maresias realiza confraternização com sucesso

 

No dia 10 de dezembro 2022, com início por volta das 19 horas, aconteceu o jantar - churrasco de confraternização do Grupo de Mulheres que fazem a diferença no Bairro Maresias em Três Lagoas MS, com direito a troca de presentes entre Elas, que colocaram em prática a brincadeira “Amiga da Onça”, que dá o direito da participante trocar, recusar ou permanecer com o mimo. Foi um evento bastante agradável e emocionante.

A concentração ocorreu no Rancho 112 de propriedade do Pastor Paulinho e Pastora Rosangela Brito e o convite foi estendido a todos Moradores e Rancheiros. Vale ressaltar que o Grupo de Mulheres que fazem a diferença no bairro Maresias, realizaram DOIS CHÁS DAS MULHERES E UM CHÁ DE BEBÊ no segundo semestre de 2022, com objetivo de desenvolver trabalho em solidariedade em prol as famílias de menor poder aquisitivos da região. Durante o encontro foi registrado as ausências de algumas lideranças que por motivo justificável não se fizeram presentes, mas mostrando compromisso com as atividades do Grupo, enviaram seus respectivos MIMOS, para a brincadeira de “AMIGA DA ONÇA”, fosse um dos destaque do evento.

Neste encontro de confraternização, denominado de jantar/churrasco onde diversos casais marcaram presença, registrou uma grande harmonia e fortalecimento de vínculo de amizade entre os moradores, além de evidenciar um convívio forte na socialização, entre pessoas que têm sentimentos e opiniões semelhantes a respeito da melhoria da qualidade de vida do bairro.

A troca de experiência em roda de conversa em torno do futuro e das melhorias que o bairro necessita, também foram discutidas.

Pastor Paulinho Brito se revelou como um dos melhores churrasqueiro do Bairro Maresias, nos últimos tempos. Ele que assumiu a churrasqueira e o tempero da carne e dos peixes, vindo por receber apoio do seus irmão; o Brito nas honras da casa, servindo os tira-gosto cortadinhos em cubo na tabua de carne, no ponto para a degustação, enquanto que a Pastora Rosangela Brito e as mulheres integrantes do Grupo preparavam a farta mesa com frutas para que todos pudessem saborear.

Ao final do encontro por volta das 23 horas, todos se abraçaram e se despediram acreditando que o melhor de Deus, está por vir. A felicidade de terem realizado um jantar de confraternização ficou registrado no semblante de todos os presentes. PARABÉNS AO GRUPO DAS MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA NO BAIRRO MARESIAS!

 Que o ano de 2023 seja melhor em nome de Jesus!