Vereadora Tânia Ferreira (Solidariedade), é aclamada primeira-secretária em Ribas do Rio Pardo

Vereadora Tânia Ferreira (Solidariedade), é aclamada primeira-secretária em Ribas do Rio Pardo
Vereadora Tânia Ferreira de Souza uma expressão da política Sul Matogrossense

Em eleição realizada no início da Sessão Ordinária desta terça-feira (09/11), Tania Ferreira (Solidariedade) foi aclamada como nova primeira-secretária da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. A vereadora retorna ao cargo da Mesa Diretora que já havia ocupado em seu primeiro mandato, na 15ª Legislatura.

“Vi que assumir a Primeira-Secretaria se fazia necessário para ajudar na condução da Câmara. E o que eu mais quero é contribuir. Contribuir com o presidente, com os demais colegas e em prol de toda a nossa população”, diz a vereadora, que apontou um problema de saúde para não ter ocupado a função já na sessão desta terça.

“Estou precisando tratar um problema de vista, mas espero, em breve, já ter condições de ocupar a Mesa nas sessões seguintes”, explica a vereadora.

Primeira-secretária

A primeira-secretária tem, dentre outras, as seguintes funções: organizar o expediente e a Ordem do Dia, fazer a chamada dos vereadores, superintender a redação das atas, registrar em livro próprio os procedentes firmados na aplicação do Regimento Interno e manter à disposição do Plenário os textos legislativos atualizados.

 

 

 

Assecom