Vigilância Sanitária passa a atender em novo endereço a partir de amanhã, sexta-feira (25)

Vigilância Sanitária passa a atender em novo endereço a partir de amanhã, sexta-feira (25)
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas informa à população que a equipe da Vigilância Sanitária, setor da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, está mudando de endereço, nesta quinta-feira (24).

 Devido à mudança e adequação dos serviços, a Vigilância Sanitária não está atendendo à população nesta quinta-feira e deverá retomar o atendimento normal, na sexta-feira (25), no novo endereço, na Avenida Eloy Chaves, número 1793, no Bairro Vila Nova.

Neste mesmo endereço já estão atendendo à população os setores de Vigilância em Saúde do Trabalhador e da Promoção da Saúde.

No mesmo endereço passam a atender os Setores de Vigilância Sanitária, Saúde do Trabalhador e Promoção da Saúde

Como explicou o coordenador da Vigilância Sanitária, médico veterinário Christovam Tabox Bazan, “a mudança de endereço, ou seja, para um local mais adequado, tem a finalidade de melhorarmos sempre mais a qualidade dos serviços que prestamos à população”, disse.

O prédio onde estava instalada a Vigilância Sanitária, na Rua Manoel Rodrigues Artez, número 520, Jardim Primaveril, do Governo do Estado, deverá passar por reforma, o que justifica a mudança.

Neste processo de mudança, o telefone fixo 3929-1861 ainda está sendo instalado no novo endereço e, se precisar, a população deverá usar, temporariamente, apenas o telefone celular (67) 99142-3122.