4ª ETAPA MEU BAIRRO LIMPO: devido à mudança no cronograma, Vila Piloto será percorrida na segunda-feira (14)

4ª ETAPA MEU BAIRRO LIMPO: devido à mudança no cronograma, Vila Piloto será percorrida na segunda-feira (14)
Foto: Ilustrativa

A 4ª etapa do “Meu Bairro Limpo” acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro (quarta e quinta-feira) devido ao feriado de sexta-feira e abrangerá os bairros Jardim Alvorada, Jardim Guaporé, Jardim Santa Julia, Jardim Cangalha, Cohab JK e Vila Alegre. Na segunda-feira (14), os caminhões percorrerão a Vila Piloto.

A Vila Piloto será percorrida na segunda-feira devido a uma alteração no cronograma, mas ainda fará parte da 4ª etapa.

A equipe passará recolhendo o lixo das 8h às 17h. É importante que os moradores coloquem os materiais nas calçadas na noite anterior.

ETAPA ANTERIOR

A terceira etapa aconteceu nos bairros Oiti, Atenas, Acácias e Jardim Primavera – sexta-feira (04) e sábado (05) – e as equipes recolheram 110 caminhões de lixo.

A ação objetiva deixar a cidade mais limpa e organizada, também contribuindo para a diminuição de infestação e criadouros dos mosquitos da Dengue, Leishmaniose e outras doenças. Assim como no ano passado, as ações de coleta estão sendo feitas com caminhões comprados pela Prefeitura de Três Lagoas, o que garante eficiência e baixo custo de operação.

O QUE O CAMINHÃO RECOLHE?

As equipes da ação “Meu Bairro Limpo” somente recolherão itens, como: pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, folhas e galhos secos (podas antigas), restos de grama (retirada antiga), tábuas, madeiras e recipientes que acumulem água.

O QUE O CAMINHÃO NÃO RECOLHE?

Se entre os itens depositados na calçada tiver terra, entulho de construção e podas recentes de árvores, esses ficarão para trás.

5ª ETAPA

Na 5ª etapa os bairros percorridos serão: Alto da Boa Vista, Interlagos, Jardim Dourados e Jardim das Paineiras

 

 

 

  •