CRE-TL promove Semana da Criança para alunos, pais e professores do projeto

CRE-TL promove Semana da Criança para alunos, pais e professores do projeto

De 7 a 10 de outubro, o Centro de Referência Esportiva de Três Lagoas – (CRE-TL) estará realizando a Semana da Criança. Com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), serão quatro dias de lazer, interação e atividades para os alunos do CRE-TL e da Escola Municipal “Júlio Colino Fernandes”, pais, responsáveis e professores do projeto.

Além de comemorar em grande estilo a semana da criança, o objetivo do evento é promover a socialização e participação ativa de todos os envolvidos, apresentar o trabalho realizado com os alunos e fazer com que os pais possam interagir com os filhos.

Haverá gincanas, jogos, oficina de lutas, esportes radicais, contação de histórias e jogos molhados (tobogãs, guerra de balões, etc). Os encontros acontecem no Ginásio Poliesportivo “Professor Eduardo Milanez”, das 7h30 às 17h.

O evento contará com a parceria da Escola de Capoeira Atleta do Bem, Guaicurus Rugby Clube e do mestre de kung fu, João Flávio Soares. O CRE-TL é um projeto idealizado pela CINTERCOOP, tem a parceria da Prefeitura Municipal de Três Lagoas e conta com patrocínio oficial da Petrobras.