Andradinense Fernanda estava entre as vítimas fatais da tragédia com o ônibus de sacoleiros

Andradinense Fernanda estava entre as vítimas fatais da tragédia com o ônibus de sacoleiros
Foto reprodução de grupo do watsapp

A andradinense, Fernanda Brito Araújo, 23 anos, foi uma das vítimas fatais da tragédia envolvendo o ônibus de sacoleiros que vinham de São Paulo para Três Lagoas, nesta madrugada de quarta-feira (18).

Segundo informações por volta das 03h30 da manhã o motorista teria entrado na cidade de Mirandópolis para deixar dois passageiros de uma outra empresa de ônibus que quebrou na estrada, atendendo a um favor de uma amigo.

3ddcc9ea-16d9-45b1-a89b-593cf4c39eef

Na volta não se sabe ao certo o que aconteceu, o fato é que o motorista não conseguiu fazer a curva da alça do trevo da cidade, batendo contra o Guard Rail e caindo em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura.

O acidente deixou duas mulheres mortas, entre elas a andradinense, Fernanda que era professora da escolinha infantil da Terceira Igreja Batista e que na sexta-feira (20) participaria da sua colação de grau de sua faculdade.

No acidente outras 15 pessoas ficaram feridas, 04 em estado graves, a maioria dos passageiros são da cidade de Três Lagoas- MS, a segunda vítima fatal seria, Jandira Amadio, da cidade de Guaraçai.

 As vítimas foram levadas para o hospital geral de Mirandópolis, a maioria felizmente tiveram ferimentos leves e após medicadas foram liberadas.

A Polícia Rodoviária esteve no local para sinalizar e efetuar o registro da ocorrência e uma investigação será aberta pelos investigadores da Polícia Civil para apurar as causas desta tragédia.

Querida por todos Fernanda desempenhava um papel fundamental no cuidado com as crianças das salinhas dos cultos da Terceira Igreja Batista e certamente deixará muitas saudades. Pelas redes sociais amigos e parentes inconformados lamentavam a tragédia.

Bus

Por Dorival Fernandes

A VERDADE ON LAINE.COM.BR