André Bittencourt faz indicações e solicita apoio a famílias de autistas

André Bittencourt faz indicações e solicita apoio a famílias de autistas
Foto: Juvas Moreira

O vereador André Bittencourt apresentou solicitação para que a Câmara receba, na Tribuna Livre, representante do grupo Fazendo a Diferença, de famílias de autistas. Ele recebeu um documento pedindo a criação de comissão para discutir um plano de ação para implantação de clínica-escola para autistas e solicitou que o grupo defenda essa ideia.

Ele lembrou que fez uma lei de proteção aos direitos da pessoa com espectro autista e precisa ter olhar especial. Defendeu a criação de uma frente com várias áreas para escutar as famílias e defender os direitos do portador.

Suas indicações são: melhorias na rua Milton Dias Porto, que está intransitável e roçada e limpeza do campo do bairro Alto da Boa Vista.

André Bittencourt ainda solicitou patrolamento na rua Milton Dias Porto, no bairro Vila Verde. Também pede providência na rua Antônio Estevam Leal, onde há alagamentos em chuva forte. Ele sugere que a Defesa Civil interdite a rua, a partir da avenida Eloi Chaves, quando houver alagamento, para impedir que a água entre nas casas, devido ao tráfego de veículos, principalmente ônibus. Seria um paliativo, até escoar a água. No bairro Imperial, onde também fez visita, André Bittencourt, disse que todas as ruas precisam de patrolamento, sendo que algumas estão tomadas por mato e por buracos.

Bittencourt requisitou que a Sanesul tome providência na rua Urias Ribeiro, quase em frente à escola Objetivo, pois o local tem um esgoto a céu aberto.

 

Assecom