Vereador Sargento Rodrigues quer redutor de velocidade na Egídio Thomé, bairro Vila Alegre

Vereador Sargento Rodrigues quer redutor de velocidade na Egídio Thomé, bairro Vila Alegre
Foto: Assecom

instalação de redutor de velocidade, na rua Egídio Thomé, no bairro Vila Alegre, nas proximidades do supermercado Araújo, assim como na avenida Filinto Muller, próximo ao supermercado D´Casa, local onde ocorreu grave acidente, recentemente.

Ainda fez indicação para revitalização asfáltica na rua Tiradentes e pavimentação na rua José Amim, na Vila Nova, onde a população sofre na lama ou na poeira.

No grande expediente, Rodrigues parabenizou a administração estadual e municipal pelo retorno às aulas e julgou importante que os profissionais tenham direito à vacina. Mas enalteceu profissionais da saúde que enfrentaram a pandemia, mesmo sem imunização. Também solicitou vacinação para os profissionais da segurança pública, que estão trabalhando e que não estão nas listas de prioridades. Conclamou que a educação não se acovarde diante do vírus e volte ao trabalho e seja imunizada quando houver disponibilidade. Reclamou que o governo do estado, ao criar o Sistema de Proteção Social, penaliza agentes de segurança, principalmente pensionistas e aposentados, rebaixando salários a até 600,00.

 

Assecom