Após dispensar esposa para ficar com namorada, militar é intubado com covid em MS

Após dispensar esposa para ficar com namorada, militar é intubado com covid em MS

Ao ir visitar o marido que estava internado com Covid-19, uma mulher de 48 anos descobriu que estava sendo traída. Na ocasião, o marido acabou rompendo com a companheira e assumindo a então 'namorada', que inclusive seria amiga da mulher. No entanto, após o militar precisar ser intubado no hospital de Campo Grande, a esposa descobriu que a namorada se apossou de cartões e documentos do homem.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou que era casada com o militar há cerca de 20 anos e o casal tem uma filha. Na tarde desta quarta-feira (31), a mulher estava em seu trabalho, quando teria recebido uma ligação do esposo dizendo que estava internado com Covid-19, mas que a esposa não precisava se preocupar, porque ele já estava melhor.

Preocupada, a esposa decidiu ir até o hospital, mas no local foi informada de que o homem já estava com a namorada. A mulher então conta que pediu para que chamassem a namorada de seu esposo, quando se deparou com sua amiga. Ao falar com o homem, ele teria a dispensado, afirmando que a namorada era quem cuidaria dele a partir daquele momento e que a companheira poderia ir embora.

A esposa ainda informou que o esposo foi intubado na terça-feira (30) por complicações da doença e que está em estado grave. A namorada teria pegado documentos, cartões de bancos e o celular, onde constam todas as senhas dos cartões do homem. O caso foi registrado como preservação de direito.

Midiamax