Dr. Cassiano Maia prestigia a solenidade de abertura dos JET’s 2022 em Três Lagoas

Dr. Cassiano Maia prestigia a solenidade de abertura dos JET’s 2022 em Três Lagoas
Presidente da Câmara de vereadores Dr. Cassiano Maio prestigia abertura dos Jogos Escolares em Três Lagoas
Dr. Cassiano Maia prestigia a solenidade de abertura dos JET’s 2022 em Três Lagoas

Centenas de estudantes das escolas públicas e particulares de Três Lagoas estiveram no Ginásio de Esportes “Cacilda Acre Rocha” na noite de ontem, segunda-feira (11), participando da cerimônia da abertura dos Jogos Escolares Três-lagoenses (JET’S) 2022.

As equipes foram recepcionadas ao som da Banda Cristo Redentor, tendo em seguida, as boas-vindas e o pronunciamento do Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Rialino Medeiros.

“É uma grande alegria retornar com os JET’s após o período da pandemia. Este é o maior evento da SEJUVEL, visto que mobiliza diversas equipes e professores em todas as modalidades. Desejo boa sorte a todos e aproveitem ao máximo”, fomentou.

Estiveram presentes no evento, o presidente da Câmara Municipal, vereador Cassiano Maia, vereadora Evalda Reis e a equipe masculina de futsal sub17 que vai representar Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude.

O JET’s é uma competição promovida pela SEJUVEL, contemplando alunos de Três Lagoas e incentivando o esporte escolar nas modalidades individuais e coletivas. As equipes campeãs dos JET’s em ambas as categorias se classificam para disputar os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, concorrendo ao título de campeão do Estado entre os times de outras cidades.

 

Fotos: Assecom