Auxiliar de serviços gerais que se masturbou dentro de ônibus para garota tem prisão preventiva decretada

Auxiliar de serviços gerais que se masturbou dentro de ônibus para garota tem prisão preventiva decretada
importunação sexual.

A Justiça decretou nesta quinta-feira (8) a prisão preventiva do auxiliar de serviços gerais de 43 anos, que foi preso no bairro Tiradentes, nesta quarta-feira (7) após se masturbar para uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus. Ele tentou fugir, mas acabou detido por guardas municipais.

A prisão aconteceu por volta das 16h30 desta quarta (7), quando a garota estava no transporte coletivo voltando do trabalho para sua casa, sendo que ela estava sentada próximo a janela e o homem se sentou ao seu lado.

A menina percebeu que ele estava se tocando com a mão em cima da calça, mas depois teria colocado as mãos dentro da calça passando a se masturbar. A adolescente teria se levantado para mudar de banco quando foi segurada na perna pelo homem. Ela tentou novamente sair e o autor a segurou pelo braço.

Mas, a adolescente conseguiu sair pedindo ajuda ao motorista do ônibus que parou imediatamente o coletivo, sendo que neste momento passava uma viatura da guarda e os agentes acionados detiveram o autor que ainda tentou fugir.

Na delegacia, ele disse que nunca havia feito nada do tipo e que toma remédios controlados e estava há dias sem tomar a medicação dizendo que esta poderia ser a causa do crime que cometeu de importunação sexual.