BOLETIM COVID-19: Com cinco novas confirmações nesta sexta (24), sobe para 39 o número de casos positivos em Três Lagoas

BOLETIM COVID-19: Com cinco novas confirmações nesta sexta (24), sobe para 39 o número de casos positivos em Três Lagoas
Divulgação

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde, encerra esta sexta-feira (24) com a confirmação de cinco novos casos positivos para COVID-19 no Município.

São quatro mulheres (entre 31 e 36 anos) e um homem de 51 anos. Dos pacientes, o homem e duas mulheres não tiveram contato com infectados, nem viagens recentes, gerando a suspeita que o contágio foi possivelmente transmitido publicamente.

Com isso, Três Lagoas soma 39 casos positivos, entre as 143 notificações atualizadas. Quatro casos estão em investigação e 98 foram descartados como negativos, de acordo com o boletim, que pode ser acessado clicando aqui.

Vale ressaltar que o Município passou a realizar testes rápidos em profissionais de Saúde e profissionais de Segurança. Os 09 casos positivos informados no Boletim Epidemiológico de ontem, quinta-feira (23), são referentes a resultados de Testes Rápidos e 01 foi Teste Rápido Particular. Nesta sexta, são 2 casos positivos também detectados através de Teste Rápido.

 

Assessoria de Comunicação