IPANEMA/SEJUVEL é vice-campeão da Copa Sud de Futsal 2019

IPANEMA/SEJUVEL é vice-campeão da Copa Sud de Futsal 2019
fOTO: DIVULGAÇÃO

 

A grande final da Copa Sud de Futsal 2019 foi definida na noite de ontem, quinta-feira (05), e Três Lagoas estava em quadra na briga pelo troféu da competição. Após vencer o CAP, de Pereira Barreto – SP, por 4 a 2 na semifinal, o IPANEMA/SEJUVEL enfrentou o Toa Toa, de Santa Fé do Sul – SP, no jogo final.

A partida foi tensa, num estilo “pau a pau” e fechou o placar no empate de 4 a 4. No desempate dos pênaltis, Toa Toa marcou 2 contra 0 dos nossos atletas. Com isso, os atletas de Três Lagoas comemoraram a vice-liderança e participação no campeonato paulista.

Marcelo representando Talys no recebimento do troféu

“Da Roça” recebendo troféu de artilheiro

O treinador Thomaz Kozuki parabenizou a equipe e agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). “Fico feliz pelo resultado, pois, estou treinando esta equipe há menos de oito meses e sempre lutando para destacar o nome de Três Lagoas nos campeonatos. Agradeço imensamente ao Prefeito Angelo Guerreiro, secretário Cassiano Maia e a toda diretoria da SEJUVEL que torna isso possível, nos dando todo o suporte”, disse.

Além do segundo lugar, Três Lagoas foi aplaudida tendo Venildo Junior “Da Roça” como o artilheiro da Copa (com 9 gols marcados) e Talys Vinícius como o goleiro menos vazado.