Bombeiros atendem acidente com morte próximo a Santa Rita do Pardo

 Bombeiros atendem acidente com morte próximo a Santa Rita do Pardo
Foto: Corpo de Bombeiros 17ª SubGrupamento

O 17º Subgrupamento de Bombeiros Militar (17°SGBM) atendeu na noite do último sábado, 26, um grave acidente entre dois caminhões na rodovia MS-040 a 78km de Santa Rita do Pardo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a principal viatura de salvamento da unidade em Bataguassu, estava empenhada em um fogo em vegetação, no distrito de Quebraxo, próximo a Anaurilândia e sem sinal de comunicação com a base. Imediatamente, dois militares residentes na cidade e outro militar que gozavam de sua folga foram acionados para compor guarnição e deslocaram-se com uma viatura reserva para a ocorrência.

Devido à distância, os militares contataram a Secretaria de Saúde de Santa Rita do Pardo que enviou ambulância para o local. A ambulância minimizou o tempo resposta e transportou um motorista sobrevivente até o hospital da cidade. O outro motorista ficou preso às ferragens e veio a óbito.

Os militares aguardaram a perícia para poderem realizar o desencarceramento da vítima e desobstrução da via.  A ocorrência perdurou por toda a madrugada, com retirada das ferragens e soja que se espalhou pela via.

*Assessoria de Comunicação