Caminhão tomba na Marechal Rondon próximo ao Município de Castilho (SP), carregado com produtos de controle do Exercito

Caminhão tomba na Marechal Rondon próximo ao Município de Castilho (SP),  carregado com produtos de controle do Exercito
Foto: hjmais

 

A Rodovia Marechal Rondon (SP-300), município de Castilho foi bloqueada nesta quarta feira (16) por volta das 10horas, e sem previsão de liberação do trânsisto de ambos os lados devido um caminhão de placas de São Paulo ter tombado, e após as autoridades constatarem que a carga é de produtos diversos, inclusive produtos perigosos de controle do Exército Brasileiro (pólvora , cartuchos e armas). Diante desta situação foi acionado o Exercito Brasileiro para conhecimento da origem e o destino do referido produto. O Corpo de Bombeiros e a  Polícia Militar fizeram o isolamento da área.

 Os veiculos usuários da rodovia foram orientados a retornares, mesmo na contra mão de direção da rodovia e com sinal de alerta ligado, para evitar acidente. Os condutores de Três Lagoas sentido São Paulo foram orientados a voltar. O mesmo aconteceu para quem está no estado de São Paulo e segue para Mato Grosso do Sul.