Dose Dupla: Biocito é a campeã 2019 do Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino

Dose Dupla: Biocito é a campeã 2019 do Campeonato Municipal de Voleibol masculino e feminino
Divulgação

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) finalizou, na noite da última quinta-feira (10), o Campeonato Municipal de Voleibol 2019. Foi no Ginásio Municipal de Esportes “Cacilda Acre Rocha” que Três Lagoas conheceu os times campeões deste ano.

A primeira decisão foi entre as equipes femininas Biocito e Beira Rio. Por 3 sets a 0, Biocito venceu o jogo e conquistou o troféu da Competição. Na categoria masculina, os torcedores sofreram durante as 2 horas e 10 minutos de jogo, pois, foram 5 sets para decidir o campeão 2019.

Biocito jogou contra o Patinhas, que venceu o primeiro set por 25 a 22. Os dois sets seguintes vencidos pela equipe Biocito, sendo 25 a 21 e 25 a 20, consecutivamente. No quarto set, Patinhas se destaca e fecha em 25 a 20. Com os jogadores já exaustos, o quinto e último set foi vencido pelo Biocito por 15 a 09.

Após as partidas, a equipe da SEJUVEL realizou a entrega dos troféus e medalhas para os atletas. Com isso, a Secretaria encerra todos os jogos do Campeonato Municipal 2019, que neste ano, premiou equipes de futsal, basquete e voleibol.