CARNAVAL – Inscrições para cessão de uso das tendas de alimentação a entidades sem fim lucrativo iniciam segunda-feira

CARNAVAL – Inscrições para cessão de uso das tendas de alimentação a entidades sem fim lucrativo iniciam segunda-feira
Divulgação

A partir desta segunda-feira estarão abertas as inscrições para entidades sem fins lucrativos para a cessão de ponto fixo de tendas de alimentação durante o Carnaval 2020 de Três Lagoas que está previsto para ser realizado de 21 a 25 de fevereiro no Pátio do Galpão da Antiga N.O.B.

Segundo o Departamento de Turismo, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), serão destinadas 10 vagas para as entidades sem fins lucrativos que deverão entregar preenchida a ficha de Inscrição Padronizada e Termo de Responsabilidade e Cópia do Estatuto Social da Instituição de Três Lagoas na SEDECT de 13 a 30 de janeiro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

As tendas serão de responsabilidade das entidades sem fins lucrativos, sendo de formato padronizado conforme as seguintes especificações: tenda chapéu de bruxa 3m x 3m; com fechamento de fundo e lateral; cor branca; em perfeito estado de conservação; com emissão de certificado ART e Corpo de Bombeiros. Também serão por conta das entidades sem fins lucrativos toda e qualquer instalação e manutenção elétrica e hidráulica que cada tenda necessitar realizar para seu uso.

Clique AQUI para ter acesso as regras e as fichas de inscrição.

SERVIÇO

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia – Departamento de Turismo localizado na Rua João Carrato, nº 33 ou no telefone 3929-9874.