Consumidores reclamam das filas no Super Mercado Nova Estrela

Consumidores reclamam das  filas no Super Mercado Nova Estrela
FOTO JUVAS MOREIRA

,Hoje 03.06.2023, sábado. por volta das 10horas, o SUPERMERCADO NOVA ESTRELA DA AVENIDA CLODOALDO GARCIA,  estava com inúmeros caixas sem operadoras, com placas escritas FECHADO; atrasando compromissos dos consumidores.

Vale salientar que a loja estava praticamente lotada, proporcionando filas longas para passar pelo atendimento disponível.

Muitos idosos reclamando, visto que dois dos cx preferêncial, também estava fechado.

Dois caixas atendiam somente ROTISSERIA e quando os consumidores aproximavam eram orientados a dirigir aos outros atendimento.

Imperioso destacar que por ser um sábado dia em que os consumidores aproveitam para ir às compras e honrar compromissos em outros estabelecimentos comerciais, ficar presos dentro de uma loja que é muito bem conceituada e atraente aos olhos dos Três Lagoenses pelas ofertas e Variedades de produtos, além dos preços atrativos, como é a Rede de Supermercado Elencada, é desagradável.

Em Três Lagoas MS, há muitos anos os SUPERMERCADOS, vem adotando o sistema de semana Inglesa e outros mais humildes, não. Portanto é salutar que o conceituado e muito bém articulado com o desenvolvimento da cidade, empresário Joaquim Barbosa, possa rever essa situação, proporcionando agilidade e fluidez no movimento dos caixas.

Diante dos comentários entre os consumidores, acredita-se que um grande número de colaboradores, não poderiam ter deixado as funções para o tempo designado as refeições, pois era 10horas da manhã.

Espaço reservado ao empresário Joaquim Barbosa - pois não se encontrava no Estabelecimento, no momento.

Da Redação