COVID-19: Comitê de Enfrentamento à COVID-19 se reuniu nesta quinta-feira (21) para definir novas medidas

COVID-19: Comitê de Enfrentamento à COVID-19 se reuniu nesta quinta-feira (21) para definir novas medidas
Divulgação

O Comitê de enfrentamento à COVID-19 se reuniu no final da tarde desta quinta-feira (21) para discutir os planos de ações enviados por estabelecimentos comerciais, bem como analisar a propagação dos casos positivos em Três Lagoas. As medidas adotadas passarão a valer a partir da publicação do decreto Municipal.

Dentre as novas medidas, o toque de recolher passou das 22h para 00h. Além disso, o Shopping Popular passará a abrir com 50% das lojas funcionando diariamente, com revezamento, mantendo a regra de 25 clientes por vez dentro do local. O trabalho de fiscalização continuará na entrada tanto dos funcionários quanto de clientes, para que todos estejam de máscara e sem apresentar quadro de febre.

O Três Lagoas Shopping terá o horário de funcionamento estendido, passando a abrir às 11h e fechando às 21h, também seguindo as normas que compreendem a não entrada de menores de 12 anos, doentes crônicos, idosos e gestantes.

Estabelecimentos comerciais, como restaurantes e bares, poderão funcionar até às 23h, porém o delivery deverá ser encerrado pontualmente à 00h, junto ao toque de recolher.

As demais solicitações continuarão sendo analisadas para que possam funcionar de forma que não prejudique a saúde da população três-lagoense.