No Senado Federal, lideranças de Três Lagoas se reúnem com senador Nelsinho Trad

No Senado Federal, lideranças de Três Lagoas se reúnem com senador Nelsinho Trad

Diversos Projetos técnicos prontos, ricos em informações, valores e medições foram entregues ao senador Nelsinho Trad em reunião na manhã desta quarta-feira (08) no Senado Federal em Brasília. Coordenado pelo prefeito Angelo Guerreiro, o encontro contou com a presença dos vereadores Cassiano Maia, presidente da Câmara, Tonhão e Marcus Bazé, e os secretários, Daynler Leonel (SEGOV) e Elaine Fúrio (SMS).

“O senador Nelsinho Trad tem feito um trabalho exemplar, defendendo os interesses da população de Três Lagoas, viabilizando recursos para obras importantes”, disse Guerreiro ao enfatizar a drenagem e pavimentação nos bairros Acácias e Paranapungá, entre outras.

Conforme as autoridades, Nelsinho Trad já viabilizou cerca de R$ 30 milhões em obras e serviços. Nessa primeira reunião, dessa nova legislatura, projetos foram apresentados e serão estudados pela equipe do senador.

Trad enfatizou o trabalho que vem sendo realizado por Guerreiro em Três Lagoas, e marcou audiência no Ministério da Saúde para novas tratativas. “Você sabe ouvir, e sabe agradecer”, afirmou Nelsinho ao reafirmar seu compromisso em continuar as ações em favor de Três Lagoas. 

Um dos assuntos tratados na reunião foi a inclusão do Município no programa de habitação popular do Governo Federal.

Publicado: www.treslagoas.ms.gov.br