Davis busca novo partido e trabalha para disputar prefeitura

Davis busca novo partido e trabalha para disputar prefeitura
Foto: Carlos Roberto

Mesmo faltando mais de um ano para as eleições, já tem pré-candidatos articulando com partidos, com foco na sucessão municipal. Ao menos quatros nomes foram lembrados pela população de Três Lagoas.

Alguns nomes saíram na frente como é o caso do presidente da Câmara, Cassiano Maia, que inclusive foi citado na última pesquisa pelo Correio do Estado. Mas também aparecem outros nomes como prováveis candidatos.

O vereador, Davis Martinelli, é um dos vereadores que busca espaço no meio político e pretende alcançar o paço municipal. Mas antes precisa encontrar uma legenda e convencer suas bases sobre seu potencial para administrar a cidade.

Martinelli está convicto pela disputa, tanto que conversou com o PSD do Nelsinho Trad. O parlamentar esteve ontem (13) com o presidente municipal do PSD, em Três Lagoas, o ex-vereador Jorge Martilho.

“Tenho intenção de sair candidato, ele também, foi um diálogo cordial. Estamos alinhando um projeto que possa ser bom para cidade, estive também na reunião o Marco Silva, que eu quero, também junto neste projeto.”, disse Davis.

Segundo o vereador, ele ainda não definiu a siglas, mas buscará viabilizar seu nome para a prefeitura de Três Lagoas. “Vou buscar aliados para somar neste novo projeto que queremos construir uma opção ao eleitor.”

Davis, também busca diálogos com outros partidos para “tornar um único projeto do nosso grupo e assim podermos enfrentar o candidato do atual prefeito.”