DC 27 – Democracia Cristã de Campo Grande e Três Lagoas prometem fazer a diferença nas eleições municipais de 2024

DC 27 – Democracia Cristã de Campo Grande e Três Lagoas prometem fazer a diferença nas eleições municipais de 2024
DC 27 – Democracia Cristã de Campo Grande e Três Lagoas prometem fazer a diferença nas eleições municipais de 2024

O Democracia Cristã 27 está com nova direção municipal em Campo Grande, desde 27 de julho de 2023. O comando da sigla na Capital é do Empresário Fernando Moraes. A solenidade de posse da nova diretoria aconteceu na noite de quinta-feira (27.07.2023) no Centro Comunitário do Jardim Jockey Clube. A expectativa, de acordo com Fernando, é reestruturar o partido, lançar candidatura própria para a prefeitura e eleger pelo menos dois vereadores nas eleições de 2024. O partido já conta com pelo menos 4 nomes à disposição para concorrer o paço municipal.

Jornalista Juvas Moreira, Dr. Ruy Costa Neto e o Edilso Jara Vieira - Presidente Regional do DC-27

 Na cidade de Três Lagoas, a sigla está sob o comando do Dr. Ruy Costa Neto, conceituado médico Ginecologista e Obstetra, filho de família tradicional na cidade que também é o pré candidato a prefeito. O DC-27 (Democracia Cristã), lançará chapa pura e já tem o nome da conceituada pessoa que ocupará o cargo de vice prefeito na chapa com Dr. Ruy da Costa Neto, para as disputas das eleições de 2024, além do time de prés candidatos a vereadores. Vale destacar que o Dr. Ruy da Costa Neto foi empossado no dia 27 de outubro de 2023, em uma mega solenidade no salão de convenção do Taj Hotel, com início às 19 horas e contou com a presença do Presidente Regional Senhor Edilso Jara Vieira que recebeu mais de 600 novos filiados.

Segundo o empresário Fernando Moraes, empossado Presidente da Municipal em Campo grande o trabalho será de reestruturar a sigla: “A partir de agora vamos reestruturar o partido em Campo Grande, construir uma chapa forte e competitiva, lançar candidato a prefeito, um nome que conheça cada região da Capital, vamos dar voz e espaço para as lideranças comunitárias e aproximar o cidadão na construção de um projeto coeso para a Capital Morena, disse”.

O vice-presidente da executiva municipal Rodrigo Lins destacou a seriedade do grupo e compromisso com a população.

“É um grupo muito sério, coeso e forte, com compromisso com a população, conhecedor de cada local da cidade, com trabalho entregue e que sempre participou ativamente nos processos eleitorais, nos unimos no Democracia Cristã em 2024 o partido será sem dúvida protagonista, estamos prontos para o combate”, declarou.

O empresário do setor de transportes, Venício Leite, candidato a vice-prefeito em 2020, esteve no evento e se colocou à disposição para a disputa do paço municipal.

“Em 2020 fui candidato a vice-prefeito, adquiri ainda mais experiência e me sinto preparado para a disputa, levarei um debate saudável, com muito conhecimento de causa e vontade, estou pronto e a disposição do partido”, declara Venício.

O ex-vereador Roberto Durães é um dos nomes de peso que também se colocam à disposição para a prefeitura.

“Tenho experiência no legislativo municipal, conheço o orçamento, as possibilidades e as principais demandas, quando vereador tive a honra de contribuir diretamente para o desenvolvimento da Capital, sei o que um prefeito necessita para fazer a nossa cidade crescer e ser reconhecida nacionalmente, anseio uma cidade exemplo para Mato Grosso do Sul e para o Brasil e me coloco à disposição para que isso se torne realidade”, afirma Durães.

Na nova composição, o Presidente Fernando Moraes é acompanhado pelo Vice-presidente Rodrigo Lins, o Secretário-geral Anderson de Oliveira, Primeiro Secretário Luciano Simões da Silva, Tesoureiro-geral Willian de Oliveira, Primeiro Tesoureiro Carlos Eduardo Passos, Secretária do Movimento das Mulheres Ana Paula de Conceição de Oliveira e o Secretário de Juventude Gabryell Henrique da Silva Rocha.

Com informações do Diario MS

Foto: Roger Usai

,