DE OLHO NO FERIADO – Fiscalização “De Olho no Coronavírus” será intensificada durante o feriado prolongado

DE OLHO NO FERIADO – Fiscalização “De Olho no Coronavírus” será intensificada durante o feriado prolongado
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Vigilância Sanitária, juntamente com a Promotoria de Justiça da Saúde e forças de segurança realizarão, durante o feriado e final de semana, intensificação da fiscalização do cumprimento das medidas de contenção do Coronavírus determinadas por Decretos Municipais.

Segundo o coordenador da Vigilância Sanitária, Christovan Bazan, o intuito é inibir principalmente aglomerações, desacato aos decretos, bem como verificar se os estabelecimentos estão cumprindo o horário de fechamento às 23h e se a população está respeitando o toque de recolher à 00h. 

 

“Vamos percorrer diversos bairros durante a quinta, sexta-feira, bem como no final de semana e na segunda-feira, que é feriado municipal devido aos 105 anos de Três Lagoas. Pedimos, desde já, que a população, bem como os empresários, colabore com as ações de contenção da Covid-19”, comentou Bazan.

Em entrevista ao Programa Web “De Olho do Coronavírus”, realizado pela Diretoria de Comunicação Social da Secretaria Municipal de Governo e Políticas Públicas (SEGOV), o promotor de justiça da Saúde, Moises Casarotto, afirmou que apesar da situação estar controlada na cidade, é necessário que a população colabore com as medidas de prevenção.

C/informações da Assessoria de Comunicação