BOLETIM COVID-19 – SAÚDE DE TRÊS LAGOAS NOTIFICA MAIS 10 CASOS POSITIVOS NESTA QUINTA-FEIRA (23)

BOLETIM COVID-19 – SAÚDE DE TRÊS LAGOAS NOTIFICA MAIS 10 CASOS POSITIVOS NESTA QUINTA-FEIRA (23)
Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) da Prefeitura de Três Lagoas divulgou nesta quinta-feira (23) o mais novo Boletim Epidemiológico para COVID-19, emitido pela Vigilância Epidemiológica. O Município notificou 10 novos casos para a doença.

Os novos casos são de pessoas com idade de 07 a 92 anos, sendo eles, por ordem de notificação, três mulheres, uma de 87, de 82 e outra de 77 anos. Um menino de 07 anos foi a primeira criança notificada como positivo em Três Lagoas. Outras três mulheres de 39, 35 e 26 anos, dois homens de 33 e 46 anos e a última uma mulher de 50 anos.

Todos os casos de adultos notificados hoje tiverem contato com outros casos positivos. A criança não teve contato com outros casos positivos e nem histórico de viagem. Todos estão em isolamento domiciliar.

Hoje também aconteceu o óbito divulgado pela manhã, de uma mulher de 76 anos.

Os casos divulgados como positivos que não estavam em investigação no último boletim foram feitos por meio de testes rápidos, portanto não apareciam como suspeitos.

Até o momento, Três Lagoas possui 122 casos notificados, 05 estão em investigação após coleta de exame, 34 casos positivos para COVID-19, 81 negativos, 02 excluídos e 03 mortes.

Veja o Boletim completo clicando aqui.

 

Assessoria de Comunicação