Economia de Três Lagoas aposta em desenvolvimento humanizado para retomada do crescimento

Economia de Três Lagoas aposta em desenvolvimento humanizado para retomada do crescimento
Foto Ilustrativa

Com 13.339 empresas ativas, Três Lagoas vem desenvolvendo um trabalho junto aos empresários que atuam no município com o objetivo de promover um progresso de forma humanizada e este modelo vem se mostrando eficaz, uma vez que mesmo enfrentando a pandemia da Covid-19, não deixou de atrair investidores e gerar empregos. 


De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, a pasta vem desenvolvendo um trabalho sério e responsável, o que resulta na atração de novos investidores, novas indústrias que apresentam intenção de se instalar no município. Moraes explicou que apesar de a procura de investidores ser constante, cabe à Secretaria analisar as propostas e identificar o que é interesse e o que se trata de especulação. 


O Secretário ainda destacou a importância dos microempreendedores individuais e das microempresas, que representam 80,9% do montante das empresas ativas do município e fomentam a economia local, gerando emprego para a população, novos produtos, além das variadas opções de lazer. 


Moraes enfatiza que todo o trabalho realizado é pautado dentro de um plano controlado e eficaz para um desenvolvimento econômico humanizado.

 

 

 

 

 

Assecom