Eduardo Riedel assume compromisso de asfaltar 100?s ruas de Água Clara e de construir um novo hospital

Eduardo Riedel assume compromisso de asfaltar 100?s ruas de Água Clara e de construir um novo hospital
fOTO fATOS REGIONAIS

A prefeita Gerolina abriu a reunião destacando as conquistas de sua gestão até o momento, fazendo questão de enfatizar que isto só foi possível graças ao apoio do Governo do Estado, que tinha Eduardo Riedel como secretário de Infraestrutura.

Durante seu discurso, o candidato lembrou que no início do ano passado a prefeita Gerolina esteve na Governadoria acompanhada dos vereadores de sua base aliada mostrado as condições em que assumiu a Prefeitura de Água Clara. De acordo com Riedel, Gerolina falou, por exemplo, sobre a importância de ampliar a pavimentação asfática do município que, à época, tinha apenas 40% de suas ruas asfaltadas mencionou também a urgente necessidade de construção de uma unidade do Corpo de Bombeiros. Ele lembrou que a obra do quartel dos Bombeitos já está licitada e que em breve terá início.

Durante caminhada pelas por algumas ruas da cidade, externou sua alegria ver que várias obras já estão em andamento como, por exemplo, drenagem e pavimentação do Jardim Santos Dumont e bairros adjacentes, além do Morumbi.

Propostas

Em relação ao asfalto, Riedel garantiu que, caso ganhe a eleição, até fim de seu mandato, deixará Água Clara com 100% de suas ruas asfaltadas e também assegurou que irá construir um novo hospital, atendendo a reivindicações da prefeita Gerolina, que já tem projeto pronto nesse sentido. O candidato ainda mencionou a necessidade de pavimentação da MS-324, a rodovia do Cascalho, que também vai batalhar para concluir.

“Não gosto de falar [mal] de ninguém, mas não ficarei quieto com quem falar inverdades”, pontuou, avisando que vai reagir contra quem afirmar que prefeitos e vereadores que estejam aderindo à coalização em torno de seu nome, estejam agindo de tal maneira por puro interesse.

Por fim, reforçou que seu projeto é municipalista, por entender que o Estado só vai crescer se os municípios experimentarem o crescimento.

 

 

Fatos Regionais