EDUCAÇÃO UFMS divulga resultado final do Vestibular e Passe 2020

EDUCAÇÃO UFMS divulga resultado final do Vestibular e Passe 2020
21/01/2020 09h54 Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) - A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) publicou o resultado final do Vestibular 2020 e da terceira etapa do Passe (Programa de Avaliação Seriada Seletiva). São 2.139 vagas em todo o estado e a convocação da primeira chamada será realizada na próxima segunda-feira (27).

Segundo informações da universidade, 15.630 candidatos fizeram a prova do Vestibular, enquanto 7.331 concluíram uma das etapas do Passe, de acordo com a Relação Preliminar de Candidatos Inscritos da Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), organizadora dos processos seletivos.

Para o ingresso em 2020, estão sendo ofertadas 5.220 vagas, nos três processos de ingresso (Vestibular, PASSE e Sisu), para os 114 cursos de graduação distribuídos entre a Cidade Universitária e os nove câmpus da UFMS no estado de Mato Grosso de Sul.

"Esperamos que os candidatos fiquem satisfeitos com os resultados, fruto do seu esforço e dedicação, e pedimos para que se atentem à convocação da primeira chamada", afirma o pró-reitor de Graduação, Ruy Alberto Caetano Corrêa Filho.