UFMS abre processo seletivo para pós-graduação com 850 vagas

UFMS abre processo seletivo para pós-graduação com 850 vagas
Oportunidades são para os câmpus de Campo Grande, Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá e Três Lagoas - Divulgação

 A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu processo seletivo para cursos de pós-graduação, ao todo são 850 vagas de mestrado e doutorado. As inscrições terminam no dia 10 de fevereiro.   

As oportunidades são para os programas de pós-graduação da Cidade Universitária, em Campo Grande, e dos câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá e Três Lagoas. 

Últimas notícias

As linhas de pesquisa abrangem as áreas de Administração, Agronomia, Antropologia Social, Biologia Animal, Biologia Vegetal, Biotecnologia, Ciência Animal, Ciência da Computação, Ciência dos Materiais, Ciências do Movimento, Ciências Farmacêuticas, Ciências Veterinárias, Computação Aplicada, Comunicação, Direito, Doenças Infecciosas e Parasitárias.

Outras áreas são de Educação, Eficiência Energética e Sustentabilidade, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Ensino de Ciências, Estudos Culturais, Estudos de Linguagens, Estudos Fronteiriços, Geografia, Letras, Psicologia, Química, Recursos Naturais, Saúde da Família, Saúde e Desenvolvimento na Região Centro-Oeste e Tecnologias Ambientais.

Neste ano, as provas de suficiência foram elaboradas pelo Programa de Extensão: Ensino de Línguas da UFMS (Progeli) e serão realizadas no formato remoto. Para ter acesso a mais informações, acesse o site posgraduacao.ufms.br.