”Estamos com Capitão Contar para fazer um governo de Justiça”, diz eleitor em Corumbá

”Estamos com Capitão Contar para fazer um governo de Justiça”, diz eleitor em Corumbá
(Foto: Divulgação)

Corumbá parou na última terça-feira (25) para receber Capitão Contar. Durante o dia, ele conversou com diversos eleitores, participou de carreata e andou pelo comércio da cidade. “Agradeço a todos que proporcionaram este momento maravilhoso. Lideranças políticas, religiosas, pessoas de todas as idades colocaram a mão no coração e vieram para as ruas de verde e amarelo. Este é o time da renovação”, disse.

Na contagem regressiva para o dia 30 de outubro, o candidato lembrou da importância do voto e conclamou os eleitores para que compareçam às urnas para reeleger Bolsonaro e mudar a história de Mato Grosso do Sul, com Capitão Contar. “Quero que confiem no Capitão Contar e no Capitão Bolsonaro. Quero voltar aqui como governador eleito”, concluiu.

No que depender do engenheiro e corretor Carlos Dobes isso vai acontecer, pois Capitão Contar vai fazer um governo de Justiça. “A Bíblia diz que quando o justo governa o povo se alegra, por isso estamos com Capitão Contar. Para fazer um governo de Justiça”.

O representante comercial, Douglas Brito acredita que Capitão Contar vai acabar com a corrupção. “Ele vai moralizar a política sul-mato-grossense. Vai dar jeito na política corrupta”, disse.

Um governo de retidão e transparência, com equipe técnica, sensível e atenta às necessidades do povo. Assim, Capitão Contar vai fazer a Mudança de Verdade em Mato Grosso do Sul.

 

 

bATANEWS