Feliz aniversário Professora Hildete Jesus da Costa Koch

Feliz aniversário Professora Hildete Jesus da Costa Koch
Prof. Arnaldo com a esposa Profª Hildete curtindo a natureza
Feliz aniversário Professora Hildete Jesus da Costa Koch
Feliz aniversário Professora Hildete Jesus da Costa Koch

Hoje 09 de fevereiro de 2023, é uma data muito especial para os amigos e familiares da Professora Hildete Jesus da Costa Koch  - esposa do conceituado empresário e Prof. Arnaldo Ramires Koch – Ela que é lotada na Escola Municipal Parque São Carlos em Três Lagoas –MS. Com certeza é um momento de renovação para a alma e o espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a você, querida Professora Hildete a capacidade de recomeçar a cada ano, sempre evidenciando que o coração que bate nesse seu peito pertence a todos que fazem parte do seu círculo de amizade.  Sempre amiga e dedicada no desenvolvimento das suas atividades em prol de uma educação de qualidade, além de estender as mãos para ajudar e socorrer os amigos na superação de dificuldades.  PORTANTO, Profª Hildete receba os mais sinceros parabéns e abraços de todos seus amigos de trabalho na unidade escolar que reconhecem a pessoa maravilhosa que é você. Desejar dias melhores para todos os colegas que fazem parte do seu dia-a-dia no ambiente escolar e colaborar com o sucesso de todos é o registro que deixa evidente o carinho, o respeito e amizade que você tem pela comunidade escolar. Diante desse seu carisma é que todos deseja a você um ano cheio de amor, alegrias e muitas felicidades, e já na expectativa do ano 2024 para comemorar a próxima primavera.


Que até o próximo aniversário você possa ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Que você possa também sorrir por novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, orar, rezar e agradecer mais vezes. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

É ser grata, reconhecida, forte e destemida.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns a você nesse dia tão grandioso e especial.

 

Com carinho: Comunidade Escolar da Escola Municipal Parque são Carlos -09.02.2023