Final de semana do Dia dos Pais terá fiscalização para evitar o avanço da COVID-19 em Três Lagoas

Final de semana do Dia dos Pais terá fiscalização para evitar o avanço da COVID-19 em Três Lagoas
Divulgação

No final de semana do Dia dos Pais, Equipes da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, Polícia Militar, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Defesa Civil e os fiscais do “Três Lagoas de Olho no Coronavírus”, em parceria com o Ministério Público Estadual, intensificarão as fiscalizações para evitar o avanço do Coronavírus em Três Lagoas.

A ação acontece diariamente, com maior intensidade nos finais de semana, especialmente em datas comemorativas. As equipes percorrem bares, restaurantes, locais de festas e ranchos, por exemplo, para evitar a aglomeração, fiscalizar o uso de máscaras e o toque de recolher.

“Essa é uma data muito importante para as famílias, porém, é um momento de precaução e cuidado. Devemos cuidar de quem amamos para podermos comemorar depois. Não vamos fazer que esse momento seja arriscado para a saúde das nossas famílias”, afirmou o promotor Moisés Casarotto.

O promotor ainda ressaltou que “É claro que as comemorações dentro do convívio diário é algo natural. Só precisamos cuidar para que pessoas de fora não estejam próximas nessa data”.

Com inforomasções daass. de Comunicação