Dr. Cassiano indica serviços em vias e melhorias em iluminação

Dr. Cassiano indica serviços em vias e melhorias em iluminação
Dr. Cassiano Maia ( MDB), Presidente da Câmara de Três Lagoas

No primeiro pedido, Dr. Cassiano pediu ao secretário municipal de Infraestrutura Transporte e Trânsito, Adriano Kawahata Barreto, que estude uma viabilidade de Implantação de Conjuntos Semafóricos, na rua Yamaguti Kankiti, nos cruzamentos com a rua José Carlos Queiroz, e também, no cruzamento com a rua Irmãos Camechi, ambos no São Carlos.

Ainda para o mesmo secretário, o vereador pede que se entre em entendimento com a Elektro para realizar a colocação de postes, com iluminação, na rua “B”, entre a rua João Silva e rua Herculano dos Santos Ramos, Jd. Aeroporto, onde os fios estão pendurados sem poste de sustentação, existindo um poste em cada esquina apenas, necessitando colocação no meio do quarteirão juntamente com a iluminação pública.

Num terceiro pedido feito ao secretário, o presidente do Legislativo Municipal, pleiteia o asfaltamento da rua Irmãos Spinelli no trecho compreendido entre as ruas Diógenes Marques e José Correa da Silveira, no bairro Parque São Carlos.

Finalizando, Dr. Cassiano ainda indica ao chefe regional do DNIT, Milton Rocha Marinho, solicitando que verifique a possibilidade de limpeza e manutenção na faixa de domínio localizada na BR 262 especificamente no Km 16, porém em toda extensão de perímetro urbano que permeiam bairros como Chácara Imperial e Jardim das Hortênsias até a rotatória da BR 158.