Jardim das Acácias recebe a 11ª etapa do Mutirão da Limpeza até o dia 06 de dezembro

Jardim das Acácias recebe a 11ª etapa do Mutirão da Limpeza até o dia 06 de dezembro
(Foto: Divulgação)

A 11ª etapa do Mutirão da Limpeza acontece no bairro Jardim das Acácias a partir desta terça-feira (29) até dia (06) de dezembro. As caçambas de coleta estarão em lugares devidamente identificados para auxiliar os moradores com o descarte correto de materiais, resíduos e lixos.

O intuito é exterminar possíveis locais que possam ser criadouros propícios à proliferação (Dengue, Chikungunya e Zika), Flebótomo (Leishmaniose) e escorpiões.

A campanha é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas por meio do Setor de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA).

São aceitos nas caçambas pneus velhos, embalagens e recipientes plásticos, vasos, pias, tanques, caixas d’água, garrafas, vidros, madeiras e troncos secos inservíveis e entulhos que possam abrigar escorpiões.

Não é permitido galhadas e folhagens de podas recentes, móveis, lixo doméstico entre outros. Esses materiais devem ser destinados ao Buracão do Jupiá e o lixo comum depositado para a coleta de lixo. Itens como objetos/eletrônicos velhos ou quebrados, lâmpadas, animais mortos, também não são permitidos.

CONFIRA OS LOCAIS DESSA SEMANA

As caçambas da PMTL estão disponíveis nas seguintes ruas, do bairro Jardim das Acácias:

Rua José Amin

Rua C

Avenida Jary Mercante

Rua D

Rua Getúlio Garcia Marques

Rua Milton Lopes Oliveira

Rua Márcia Mendes

Rua Luiz Corrêa da Silveira

Rua Jorge Elias Seba

Rua Milton Lopes de Oliveira

Rua A

Rua E

Rua Jorge Elias Seba

Rua Luiz Corrêa da Silveira