Jefferson Ataíde é o novo diretor de RH da Câmara de Ribas

Jefferson Ataíde é o novo diretor de RH da Câmara de Ribas
Assecom.

Ex-gerente de mercado e distribuidora, com experiência de já ter liderado dezenas de funcionários na iniciativa privada, Jefferson Ataíde é o novo diretor de Administração e Recursos Humanos da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo. O novo servidor já inicia seus trabalhos no Legislativo a partir dessa terça-feira (02/03).

“Tenho uma trajetória boa na iniciativa privada e fico muito feliz com essa oportunidade de atuar em benefício da população de Ribas. Chego para ser um parceiro e trabalhar focando sempre no diálogo e no respeito às leis”, disse o novo diretor.

Jefferson Ataíde já mora em Ribas do Rio Pardo há quase dez anos.

“O Jefferson já vem debatendo ideias conosco há um bom tempo. Acredito que tenha conteúdo para contribuir com a Casa e estou depositando a minha confiança”, disse o presidente Tiago do Zico (PSDB).

Diretor de RH

O cargo de diretor de Administração e Recursos Humanos é de livre nomeação do chefe do Legislativo. Dentre as atribuições estão: divulgar os atos oficiais referentes aos servidores públicos da Câmara; supervisionar a elaboração da folha de pagamentos e todos os processos remuneratórios aos servidores e vereadores; cuidar do atendimento das reivindicações dos servidores e de seus superiores imediatos; promover e monitorar a qualidade da cultura organizacional do Legislativo; coordenar a realização das avaliações periódicas de desempenho dos servidores.

 

Assecom.