Justiça Itinerante estará ao Bairro Novo Alvorada nesta quinta-feira (04)

Justiça Itinerante estará ao Bairro Novo Alvorada nesta quinta-feira (04)

Justiça Itinerante estará ao Bairro Novo Alvorada nesta quinta-feira (04)

A unidade móvel da Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), estará no bairro Novo Alvorada, nesta quinta-feira (04), prestando serviço gratuito a todos os moradores do bairro e região.

O serviço será oferecido das 07h às 11h, na Escola Municipal General Nelson Custodio de Oliveira, e tem como objetivo assegurar o acesso à justiça e cidadania a toda população, levando atendimento e solução de conflitos.

O QUE É ATENDIDO?

• Cobranças;

• Indenizações;

• Acidentes de trânsito;

• Cobranças de aluguel sem despejo para uso próprio;

• Problemas de vizinhança;

• Direito de família, como: pensão alimentícia, execução de alimentos; investigação de paternidade; divórcio, reconhecimento de união estável e sua conversão em casamento;

• E demais causas que não ultrapassem 40 salários-mínimos.

O perfil dos atendidos deverão estar de acordo com a parceria realizada com a OAB e que se enquadram no perfil da Defensoria Pública.

COMO PARTICIPAR

É necessário levar tudo o que puder para comprovar as suas alegações, como: certidão de nascimento, certidão de casamento, identidade, cópias de acordo feito em juízo, notas promissórias, notas fiscais, fotos, cópias de contratos, recibos ou qualquer escrito que possa dar início a uma prova para ajuizamento de ação, nomes e endereços de pessoas e firmas envolvidas na questão.

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1976 ou pelo celular e WhatsApp 99609-0864 e 99944-9717, atendimento das 12h às 19h.

SERVIÇO

Dia: 04/05

Local: Escola Municipal General Nelson Custodio de Oliveira

Endereço: Rua Sergio Roberto Ribeiro Silva, 1225 – Novo Alvorada

Horário: das 7h00 às 11h00

Publicado: www.treslagoas.ms.gov.br