Polícia Militar apreende drogas e prende traficante no bairro Jardim Maristela

Polícia Militar apreende drogas e prende traficante  no bairro Jardim Maristela

Três Lagoas – MS, no dia 2 de maio, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de 151 gramas de maconha e a prisão de indivíduo de 26 anos, por tráfico de drogas.

Nesta terça-feira, às 16h10, uma guarnição do GETAM do 2º Batalhão durante policiamento quando na Viela José Patrocínio de Souza, no bairro Jardim Maristela, um masculino ao sair de uma residência demonstrou suspeição ao perceber a presença dos policiais militares. De imediato foi realizada a abordagem policial e durante busca pessoal foi localizado em sua posse uma porção de uma substância esverdeada análoga a maconha de 8,0 gramas.

Durante entrevista o abordado declarou ser usuário e teria acabado de adquirir o entorpecente na residência que acabara de sair, instante em que os militares deslocaram até a residência citada, onde foram recebidos pelo morador e durante abordagem policial este veio a declarar que não vendeu a droga, apenas forneceu, "salvou ele" dando a maconha pois ele estava na abstinência da substância, apresentando aos policiais um tablete grande e mais alguns pedaços da mesma substância que totalizaram 143 gramas.

Em consulta nos sistemas policiais constataram que o morador da residência que o usuário havia saído, constataram que ele possui passagem pelo crime de Tráfico de Drogas, entre outras, sendo ambos apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com a substância, para apreciação das autoridades competentes.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM