Ladrão é preso depois de furtar câmera de segurança Dome WiFi HD 360° de estabelecimento no Interlagos

Ladrão é preso depois de furtar câmera de segurança Dome WiFi HD 360° de estabelecimento no Interlagos
Local onde criminoso furtou câmera de segurança de estabelecimento
Após os policiais receberem informações do possível autor do crime, localizaram o suspeito em posse do objeto.

Na madrugada deste sábado (04), uma câmera de um restaurante acabou por ser furtada no bairro Interlagos, em Três Lagoas. Segundo a vítima, de 33 anos, o objeto estava no poste de um padrão de energia há 3 metros de altura, onde o criminoso conseguiu desconectar o equipamento da tomada.

Ainda por volta das 22h, a vítima começou a receber algumas imagens de uma residência, localizada na Rua Alfredo Justino, onde entrou em contato com um amigo, que é Policial Militar, que acionou outros PM’s, que estavam de serviço no momento, indo até o imóvel e constatando que a câmera era mesmo do proprietário do comércio.

 

A equipe do Pelotão de Trânsito recebeu informações do possível autor do crime, já que a câmera tinha um número de IP único, e as imagens estavam sendo transmitidas através do aplicativo do celular da vítima, onde foi possível a identificação do criminoso autor do furto.

No local do furto, os policiais constataram que durante o crime, o suspeito quebrou o objeto, deixando no poste de fixação a parte que ficou danificada, e com a identificação do autor, a guarnição foi até a residência, constatando o objeto: uma Câmera Dome WiFi HD 360°, que estava instalada por uma haste.

Questionado sobre, o criminoso, de 34 anos, confessou que passava pelo local e ao ver a câmera, decidiu escalar o muro. Com isso, ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde agora responderá pelo crime.