Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agendas em Campo Grande neste fim de semana

Pré-candidatos ao Governo de MS cumprem agendas em Campo Grande neste fim de semana

O fim da janela partidária e o estreitamento de alguns prazos foi criterioso para decidir a agenda política dos pré-candidatos ao Governo do MS, neste fim de semana. Dos seis, apenas Rose Modesto (União Brasil) segue em viagem pelo interior do Mato Grosso do Sul, enquanto os demais seguem em agenda pela Capital.

Eduardo Riedel (PSDB) afirmou que irá aproveitar o fim de semana em Campo Grande com a família e a partir de segunda-feira (4), seguirá a agenda de viagens como pré-candidato ao Governo do Estado.  (PSD) também vai ficar na Capital e participa do campeonato de futebol da  (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Capitão Contar (PRTB) participa do evento de filiação do PRTB, neste sábado (2) e não divulgou a agenda oficial do domingo. André Puccinelli (MDB) viajou durante a semana e hoje vai até Corguinho para participar do lançamento de um livro.

Rose Modesto (União Brasil) segue em viagem e conversa com lideranças de cinco cidades da região do bolsão. Procurado pelo Jornal Midiamax, o pré-candidato  decidiu não divulgar a agenda política deste fim de semana.

 

 

MMidiamax